FICOU INTERESSADO? INSCREVA-SE AQUI

29

outubro

9h às 18h

Centro - RJ

Inscrições abertas!

Vagas Limitadas!

Como será o
nosso dia?

9:00

Coffee break

9:30

Abertura

9:45

Nossa história

10:30

Recrutamento e treinamento

12:00

Almoço

13:30

Engajamento

14:40

A voz do cliente como fator de decisão

15:40

NPS

16:00

Coffee Break + Experiência RC

16:50

Facilitando a vida com tecnologia

17:30

Encerramento

INVESTIMENTO

GARANTA A SUA VAGA

R$750,00


Recrutamento e treinamento: Para resolver todos os problemas em linha, é necessário ter capital humano de ponta. Venha conhecer o nosso modelo de recrutamento, e como nós treinamos o nosso time para encantar os clientes todos os dias.

Engajamento: Transformar sonho em realidade não é uma tarefa fácil, ainda mais quando falamos de um time de 370 pessoas. Na Scool vocês vão entender como ações práticas do dia a dia impactam na rotina do nosso
Relacionamento com Cliente.

A voz do cliente como fator de decisão: Nesse módulo, falaremos sobre nossas métricas e planejamentos e como utilizamos os feedbacks dos nossos clientes para direcionar a companhia.

Facilitando a vida com tecnologia: Para ser eficiente e garantir o funcionamento da operação, é necessário ter os melhores sistemas ao nosso favor. Venha conhecer como utilizamos a tecnologia em prol do cliente.

"Muito mais do que atendimento: Resolver a demanda do cliente é o mínimo que podemos oferecer, mas nosso dia a dia vai muito além disso. Buscamos encantar e superar expectativas. Arrancar um uau a cada atendimento e elevar indicadores são nossas metas diárias para a nossa razão: o cliente.

Aquele time que começamos lá em 2014 com cinco pessoas ficou para trás.Hoje somos uma central de encantamento, com mais de 300 encantadores e com tecnologia humana. Seja bem vindo e muito prazer!"

Nalini Rincon

Head do Relacionamento com cliente

A Stone surpreende em seu atendimento, teve vezes que fiquei pensando, esta empresa é de outro mundo, ela é como todos deveriam ser. Parabéns a todo o time Stone que sempre foi excelente em meus atendimentos. Um exemplo para empresas brasileiras seguirem.

Letícia Köpper, da Bendito

Empório, em Porto Alegre (RS)

Comecei com a Stone Pagamentos em novembro de 2016, ainda não tinha ouvido falar mas resolvi mudar e acreditar! Só tenho a agradecer, excelente empresa, muito confiável, transparente e de fácil acesso para resolver os problemas. Estamos crescendo juntos!

Izabel Cavalcante

Rio de Janeiro (RJ)

A Stone é a melhor empresa que já conheci. Vocês são as pessoas mais educadas… Sempre resolvem o problema e nunca mentem para o cliente. Vocês são os melhores…

Marlon Wesley, da Digipaper

Macapá (AM)

Falar no chat do app da Stone Pagamentos é uma das melhores experiências. Não poderia ter escolhido melhor a operadora… Uma sequência de experiências maravilhosas. Se você tem chatice com operadora de cartão, devia conhecer!

Ana Carolina

São Paulo (SP)