mudamos.

Stone Mais
agora é Ton.

Mudamos para ser a solução completa pra você vender, juntar uma grana e crescer!

Ton é maquininha, conta digital, cartão, aplicativo e até assistente virtual! E ele está te esperando, pronto pra te atender.

Confira todas as novidades no nosso novo site!

Ir para novo site

Ficou alguma dúvida?

Sou cliente Stone Mais, o que muda?

Para você que já é nosso cliente, as mudanças são as melhores. O primeiro de tudo é que você vai precisar baixar o novo aplicativo que está cheio de novidades que vão te ajudar a impulsionar ainda mais o seu negócio.

Qual é o prazo de entrega da minha Stone Mais?

O prazo de entrega da sua Stone Mais é de até 10 dias úteis.

Eu posso escolher a operadora do meu chip?

Sim! Na hora de adquirir a Stone Mais com Chip 2G e Wi-Fi, você pode escolher entre as operadoras Claro, Oi, Vivo e Tim.

Eu preciso de um celular para realizar as vendas?

Se você adquiriu a Stone Mais com conexão Bluetooth, você precisará de um celular ou tablet com sistema Android (versão superior a 4.1.) para realizar suas vendas. Caso você tenha escolhido o modelo com Chip 2G e Wi-Fi, não será necessário usar um celular para realizar as vendas. Para os dois modelos, você precisará de um aparelho para baixar o aplicativo Stone Mais e realizar as demais funcionalidades, como transferência, escolha do modelo de recebimento, entre outras.

O aplicativo Stone Mais é compatível com quais aparelhos?

O aplicativo funciona em qualquer celular ou tablet com sistema Android 4.1. ou superior. No momento, o aplicativo não está disponível para iOS.

Sou obrigado a mudar de máquina?

Não. Você pode continuar usando a mesma sem problemas! Só fique atento às atualizações da maquininha. Vou te manter informado pelos principais canais de comunicação.

Posso trocar a minha máquina Stone Mais por uma Ton?

Não. Em caso de perda, roubo ou quebra você ainda receberá uma nova máquina Stone Mais. Mas fica tranquilo que as funcionalidades serão as mesmas!

As taxas da sofrerão alguma mudança?

Não, elas permanecem as mesmas de antes.

O que acontece com o dinheiro das minhas vendas?

Você continua recebendo suas vendas normalmente. A única diferença é que agora você precisa baixar o app Ton para visualizar seu saldo. Todos os dados serão migrados. Não será necessário cadastrar novamente a conta bancária e nem ativar seu cartão pré-pago.

Caso eu tenha alguma dúvida, os contatos mudam?

Você consegue falar com o Ton pelo App e se preferir falar com alguém do nosso time, você consegue nos canais mencionados acima, no telefone (21) 3004-9136 e no e-mail ton@stone.com.br.

A garantia da minha máquina vai acabar?

Não. Você permanece com a garantia ilimitada sendo possível realizar trocas por roubo e quaisquer problemas técnicos e/ou de fabricação.

Sou obrigado(a) a usar o aplicativo do Ton?

Sim. Você precisa baixar o novo app para continuar tendo acesso aos seus dados que já foram cadastrados na Stone Mais.

O aplicativo Ton vai rodar no meu celular?

Sim. Ele está disponível para download em celular ou tablet na Google Play (Android) ou App Store (iOS).

Contatos

  • Suporte

    3004 9136

    Capitais e regiões metropolitanas

    0800 200 9081

    Demais regiões

    Segunda a sexta, das 9h às 18h

Suporte

3004 9136

Capitais e regiões metropolitanas

0800 200 9081

Demais regiões

Segunda a sexta, das 9h às 18h